Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
21 3852-4249 | 21 96019-1738 | 21 96752-1034

WFormoso Imobiliária e Consultoria Ltda
Rua da Alfândega, 91 - Centro

Apartamento 2 quartos 50m² à venda na Rua Fonseca Teles

2 dormitórios

Venda: R$ 230.000,00

Código: 500370

Apartamento para Venda em Rio de Janeiro - 1Apartamento para Venda em Rio de Janeiro - 2Apartamento para Venda em Rio de Janeiro - 3Apartamento para Venda em Rio de Janeiro - 4Apartamento para Venda em Rio de Janeiro - 5

Quartos2

Banheiros1

Andar

Área útil50,00m²

Área total50,00 m²

VendaR$ 230.000,00

- Aceita financiamento

Rua Fonseca Teles - São Cristóvão, RJ. Apartamento com hall de entrada, sala ampla, piso todo em tacos de madeira, pé direito alto, fundos, sol da manhã, varandinha (jardim de inverno), 2 quartos amplos, arejados e claro. Banheiro revestido em cerâmica precisando modernizar. Cozinha com piso em cerâmica, ladrilhos 1/2 parede e área de serviço.





IMÓVEL LOCADO

SEM VAGA DE GARAGEM


Água dividida por 6 unidades

Luz da área comum dividida por 6 unidades


Imóvel com três lances de escadas, duas maiores na descida do nível da rua, e a de entrada no hall social que da acesso ao apartamento.




Se interessou > Ligue e Agende sua Visita, aguardamos seu contato

Para maiores Informações: (21) 99643-5858


IMPORTANTE: Às informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário e as informações associadas a ele podem ser alteradas a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.


Devido a grande rotatividade dos imóveis no site, é possível que alguns imóveis já tenham sido alugados e ou vendidos. Por favor, consultar no telefone informado.


CRECI: 06651-J-RJ

Código do Imóvel em nosso site: 500370


Ident: WF


  • Cozinha
  • Hall de serviço independente
  • Isento de IPTU
  • Lavabo
  • Perto de Escolas
  • Perto de vias de acesso