Galpão frente de rua à venda Rua da Batata Penha Circular - RJ
Informações do imóvel
Galpão frente de rua à venda Rua da Batata Penha Circular - RJ
Galpão de frente de Rua à venda na Rua da Batata na Penha Circular Zona norte do Estado do Rio de Janeiro - RJ.
Galpão localizado próximo as alças de acesso da Linha Vermelha, Avenida Brasil e Washington Luiz na altura da Saída 124, a 300M da Avenida Brasil e 1 km da Rodovia Washington Luiz.
Galpão com 35 metros de frente entrada de pedestre e entrada de caminhão. localizado na Rua da Batata Próximo ao Mercado São Sebastião. Ótima localização, ótima logística, acesso para AV. Brasil e Rodovia Washington Luiz. Galpão com área livre, entrada com Recepção, sala de espera, acesso com entrada para caminhão e carreta. Escada de acesso para o segundo piso. com 6 salas para escritório, sala para auditório. Nos fundos possui afunilamento.
totalizando 1.201 m² de terreno.
Se interessou > Ligue e Agende sua Visita, aguardamos seu contato
Para maiores Informações: (21) 99643-5858
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário e as informações associadas a ele podem ser alteradas a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.
CRECI: 06651-J-RJ
Ident: W
Mapa
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel